21 de maio de 2012

Polícia de Gotham expede ordem de prisão para Batman

Por Gilmarzinho

Assim como fiz com 'Dark Knight', estou evitando ver trailers e spoilers de 'The Dark Knight Rises'. Mas quando se trata de virais, dou uma conferida, para ir entrando no clima do filme. E se tem uma coisa que o Nolan não deixa de fazer antes de seus filmes, sao boas campanhas virais.
A eata altura, faltando menos de dois meses para a estreia do tão aguardado final da saga do morcegão nos cinemas, os fãs já estavam se perguntando se o filme não teria algum viral para movimentar a Internet.

Pois eis que, passado um pouco o monopólio dos Vingadores nas noticias, o site oficial de 'TDKR' disponibiliza um "relatório" policial com informações sobre o alvo da investigação, incluindo a ordem de prisão do indivíduo conhecido como: Batman. Ordem de prisão esta, assinada pelo comissario Gordon.


O relatório contém ainda registros de manifestações populares em apoio ao criminoso Batman. É justamente no relatório dos endereços onde estas manifestações ocorreram que começa o jogo viral. Você pode ir até algum dos locais informados pela polícia de Gotham (também há locais no Brasil!) e fotografar a "evidência". Depois, enviar para #tdkr07202012 ou para o e-mail 
tdkr07202012@gothampolicedepartment.com.
Ajudando a polícia a coletar estas evidências, novos frames do proximo trailer vão sendo liberados.

Como não quero ver nada de spoilers, não vou nem conferir estes frames (muito menos ajudar a polícia a pegar o Batman! hauhauhauha). Quero ver é o filme!

Apesar da pagina da campanha poder ser acessada do pc, nao consegui virar as páginas do relatório no navegador, só no celular (e acredito que no tablet também seja funcional).

Ainda não encontrei nenhum QRCode para acessar diretamente a página pelo celular, então aí vai o endereço:
http://www.thedarkknightrises.com/mobile.html

Té.

Nenhum comentário:

Postar um comentário